AtaNews Publicidade 728x90
13/12/2023 às 13h59min - Atualizada em 13/12/2023 às 13h59min

Noiva de Zezé Di Camargo sugere processo contra filho do cantor

Assessoria de imprensa
Foto: Igor, filho do cantor Zezé di Camargo. Escândalo com a madrasta, Graciele Lacerta, Noiva do Pai o Cantor sertanejo Zezé
Igor Godoi Camargo, filho de Zezé di Camargo e Zilu Godói, e a noiva do pai, Graciele Lacerda, estão travando uma batalha nas redes sociais desde domingo (10/12), quando Graciele deu entrevista ao “Domingo Espetacular” para “provar” que não foi ela quem atacou integrantes da família Camargo com um perfil falso. Na entrevista, Graciele admitiu que o perfil falso era dela, mas afirmou que várias pessoas tinham a senha, inclusive a mulher de Igor, Amabylle Eiroa, e a mãe dela.

Graciele deu a entrevista após conseguir na Justiça impedir que Amabylle comentasse o caso. Por isso, coube a Igor defender a esposa – ele chamou a tática de “covardia” da parte da noiva de seu pai. Mas a reação de Graciele, ao ser desmentida publicamente, foi escrever no Instagram que os advogados dela agiriam. Ela já processa a nora, será que vai abrir ação também contra o genro?

Caso envolve Wanessa Camargo

Uma das supostas provas de Graciele de que não usou o perfil falso para atacar a família Camargo foi a data de uma postagem contra Wanessa, irmã de Igor. A postagem que acusou Wanessa de trair o ex-marido, Marcus Buaiz, com seu atual namorado, Dado Dolabella teria sido feita num dia que Graciela estaria em voo e sem sinal no celular.
 
“No dia do comentário da Wanessa eu estava em Vitória, tenho passagem, tenho o horário do voo. Eu tinha ido visitar minha mãe, eu fiz um bate e volta, meu voo atrasou. A Wanessa disse que o horário que foi feita a postagem foi nove e meia, e nove e meia eu estava no aeroporto”, disse Lacerda, reforçando que estava sem sinal.


Entretanto, Igor tratou de mostrar um print da publicação para desmentir a madrasta. Ele concordou que Graciele realmente viajou, mas não no dia em que o tal comentário foi postado.
 
“Mais prints dos ataques do fake Priscila Dantas!”, começou ele. “Graciele estava em Vitória no dia 16/06. O ataque na Wanessa foi no dia 17/06. Essa imagem é um print de uma gravação de tela”, escreveu Igor, exibindo que o comentário de Priscila Dantas havia sido publicado há 20 minutos numa gravação da tela feita às 15:30 do dia 17.

Após a exposição, Garciele escreveu no Instagram: “Não falo mais desse caso aqui. Meus advogados já estão trabalhando com tudo o que está acontecendo e tudo será resolvido na Justiça! Existe ela para isso”.

Ela também publicou uma foto com Igor e Amabylle, escrevendo ao lado: “Cuidado com quem você coloca dentro da sua casa”, além de ter passado o dia publicando recortes da entrevista feita ao “Domingo Legal” com indiretas para o casal.

 
Em defesa da esposa

Além da exposição, Igor gravou um vídeo em tom de desabafo, explicando porque decidiu falar para proteger a esposa. “Sou uma pessoa discreta. Sou o último que deveria entrar nesse assunto. Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la”, justificou.

O filho de Zezé explicou que a situação só extrapolou o círculo familiar por conta do comportamento de Graciele. Ele detalhou as tentativas anteriores de resolver a questão internamente sem resultado, expressando seu descontentamento com as mudanças na narrativa da madrasta: “A gente tentou resolver isso internamente desde junho deste ano, mas não conseguimos. No começo, a Graciele negou sequer ter conhecimento do perfil fake. Depois ela falou que tinha conhecimento, mas não usava mais. Agora a história é que todo mundo conhecia.”

 
Como tudo começou

O escândalo íntimo dos Camargo se tornou público quando Amabylle Eiroa expôs os ataques contra a família vindos de uma pessoa identificada como Priscila Dantas. Esse perfil tecia comentários maldosos contra a mulher do filho de Zezé, as irmãs Wanessa e Camila Camargo e a ex-esposa de Zezé, Zilu, mas enchia Graciele de elogios.

Na ocasião, Amabylle alegou ter tentado resolver a polêmica entre a família: “Tentei resolver internamente. Entretanto, a pessoa envolvida, mais uma vez, recorreu à manipulação e persuadiu terceiros a crerem que o perfil falso não lhe pertencia, deixando subentendido que o perfil poderia ser meu.”

Para comprovar quem era realmente Priscila Dantas, Amabylle publicou prints que apontavam que o perfil era administrado por um e-mail associado a Graciele. Essa acusação foi complementada pelo jornalista Leo Dias, que publicou os comentários negativos do perfil falso e mostrou um vídeo em que Graciele aparecia logada no perfil.

Durante a polêmica, Zezé veio à público defender a noiva, afirmando que todo mundo no meio artístico tinha perfis falsos, mas isso não significava que ela tinha usado isso para atacar sua família.

No domingo (10/12), Graciele admitiu que o perfil era realmente dela, mas não assumiu os ataques, culpando uma pessoa desconhecida que teria acesso às senhas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »