AtaNews Publicidade 728x90
11/12/2023 às 14h02min - Atualizada em 11/12/2023 às 14h02min

São Paulo anuncia a contratação do volante Luiz Gustavo

Jogador de 36 anos assinou por uma temporada

Assessoria de imprensa, São Paulo Clube
Divulgação/São Paulo
O São Paulo anunciou nesta segunda-feira, 11, a contratação do volante Luiz Gustavo pelo período de um ano.

“Nós todos teremos um excelente desafio no próximo ano. A minha carreira sempre foi movida a desafios, e o São Paulo me proporcionará mais um. Estou feliz e motivado para fazer parte deste projeto do clube. Estou ansioso para ter o primeiro contato com a torcida no Morumbi”, revelou o jogador.

O jogador, de 36 anos, é o segundo reforço do tricolor para a temporada 2024 depois do atacante Erick.

Luiz atuou em boa parte da carreira no futebol alemão e chegou a conquistar a Liga dos Campeões, em 2012, pelo Bayern de Munique.

“O Luiz Gustavo é um jogador com experiência e qualidade. Acreditamos que ele vai fortalecer muito o elenco. É um grande valor que atuará conosco em 2024 e estamos felizes com a chegada dele para ajudar o nosso elenco em busca de novas conquistas”, afirmou o presidente do São Paulo, Julio Casares.

“A chegada do Luiz Gustavo está dentro do nosso planejamento para 2024. Temos competições importantes e difíceis, como a Libertadores. A contratação dele vai dar mais peso e experiência ao nosso elenco para competições assim. E acreditamos que ajudará bastante durante a próxima temporada”, disse o diretor de futebol, Carlos Belmonte.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »