AtaNews Publicidade 728x90
11/12/2023 às 13h50min - Atualizada em 11/12/2023 às 13h50min

Motorista de Porsche tinha CNH cassada e foi preso por embriaguez após acidente em BH

Homem estava com fala desconexa, andar cambaleante e olhos vermelhos, segundo a PM

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação/Polícia Militar
O motorista de 32 anos, que conduzia a Porsche 911 Carrera a mais de 250km/h na avenida Barão Homem de Melo, em Belo Horizonte, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Segundo o boletim de ocorrência, o homem ainda apresentava sinais notórios de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa, olhos vermelhos e andar cambaleante.  

Quando a polícia chegou ao acidente, já com o passageiro de 32 anos morto após ser arremessado por 20 metros, o motorista estava “consciente, falante e andando pela via”. Ele disse que não conseguiria dar muitos detalhes, apenas que não sabia o que estava acontecendo e que “tinham pessoas o perseguindo”. Não houve essa confirmação por parte dos militares.

Os policiais ofereceram a oportunidade de o homem realizar o teste do bafômetro, mas ele recusou. Por estar com ferimentos no braço por conta do acidente, ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital João XXIII, mas recebeu voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante. Ele ficou internado sob escolta na unidade hospitalar. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Acidentes de Trânsito. Lá, o delegado pode manter a prisão por embriaguez ao volante ou mudar para homicídio culposo. É possível, também, a liberação mediante fiança. A ocorrência não cita desde quando o motorista estava com a CNH cassada.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »