AtaNews Publicidade 728x90
08/12/2023 às 13h32min - Atualizada em 09/12/2023 às 05h44min

Gabriel Ferrari é o novo CMO da Domino’s Pizza Brasil

Com 20 anos de experiência no mercado, diretor chega à maior rede de pizzarias do mundo após ocupar cargos executivos de liderança em grandes multinacionais

Divulgação
Divulgação
A Domino’s Pizza tem um novo CMO no Brasil. Com 20 anos de experiência no mercado, Gabriel Ferrari assume as estratégias de marketing da companhia trazendo a vivência de grandes multinacionais, como P&G, McDonalds, Starbucks e Subway. Para a maior rede de pizzarias do mundo, sua expectativa é ampliar o relacionamento dos clientes através de canais digitais e fortalecer o posicionamento inovador da marca.

“A Domino’s é uma marca muito atenta às tendências e com a inovação em seu DNA. Foi pioneira na indústria de delivery de pizzas no mundo, sempre prezando pela qualidade, o que é um atributo forte e reconhecido pelos nossos consumidores. É uma grande satisfação integrar o time de uma marca que tem tudo para crescer ainda mais no Brasil”, celebra o CMO Gabriel Ferrari.

Especialista em marketing estratégico e marketing digital, o novo executivo da Domino’s Pizza Brasil se formou em Propaganda e Marketing pela ESPM, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV e curso de Gestão financeira pela Columbia University em Nova Iorque.

Sobre a Domino’s Pizza
Maior rede de pizzarias do mundo, a Domino’s é uma empresa de tecnologia que vende pizzas. No Brasil, é líder em número de lojas e desenvolve soluções que transformam a experiência do consumidor e os processos de gestão e produtividade. 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »