AtaNews Publicidade 728x90
08/12/2023 às 19h21min - Atualizada em 09/12/2023 às 05h42min

Vitória Vik, Ex de Manoel Gomes, surpreende ao lançar “Gira Gira” como alfinetada para o cantor

Vitória Vik, Ex de Manoel Gomes, surpreende ao lançar “Gira Gira” como alfinetada para o cantor

Omar Gabriel da Cruz Silva
Omar Cruz
Divulgação
Vitória Vik, ex do cantor Manoel Gomes, surpreendeu a todos ao lançar sua nova música "Gira Gira" como uma alfinetada para o cantor após a separação conturbada e marcada por traição. Em entrevista exclusiva, a cantora revelou que a canção é uma forma de desabafo e superação após todo o sofrimento vivido durante o relacionamento.

Após a separação, Vitória, que continua solteira, passou a focar ainda mais em sua carreira musical. Sua nova turnê leva o nome de "Gira Gira" e promete agitar os fãs com hits de superação e empoderamento.

Com toda essa reviravolta em sua vida pessoal e profissional, Vitória Vik promete surpreender a todos com sua nova música e sua determinação em seguir em frente.

*Agradecimentos* 
 Vídeo Clipe música gira gira , produção e direção Apresentadoras; Letícia Puccinelli @le.puccinelli e Lu Figueiredo ( Rede Tv) @lufigueiredoofc
A cantora aproveitou para agradecer ao Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues e ao Prefeito de Ibitiara, Wilson dos Santos Souza, por terem ajudado seu filho após o acidente que sofreu. Vitória contou que muitos artistas haviam afirmado que iriam ajudar com a cama que o garoto precisava, mas não cumpriram com a promessa. Foi nesse momento que o Governador e o Prefeito se sensibilizaram e ajudaram Vitória e o filho.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »