AtaNews Publicidade 728x90
07/12/2023 às 20h15min - Atualizada em 07/12/2023 às 20h15min

Ana Hickmann terá ajuda de Roberto Justus e Paulo Guedes para pagar dívidas

Luigi Civalli
ofuxico.com.br
Divulgação/Instagran
Ana Hickmann tem uma dívida milionária que ultrapassa os R$ 14,6 milhões e, na busca por solucionar a situação financeira delicada, a apresentadora tomou medidas drásticas e contratou uma equipe de especialistas liderada por Roberto Justus, o ex-ministro da Economia, Paulo Guedes, e Daniella Marques, ex-presidente da Caixa Econômica Federal durante o governo de Jair Bolsonaro.

Ana Hickmann abre o jogo sobre ‘indiretas’: ‘Realidade’. Vídeos!

Vale lembrar que a situação financeira de Ana Hickmann foi um dos motivos que culminou o fim de seu casamento com Alexandre Correa.


A empresa contratada foi a Legend Investimentos, fundada em outubro por Roberto Justus, cuja sócia majoritária é a Legend Capital. A empresa tem como propósito gerenciar fortunas e fornecer suporte em investimentos substanciais.

Com relação a Daniella Marques, a amizade vem de anos. Daniella ofereceu suporte quando Ana começou a suspeitar que seu ex-marido poderia ter falsificado suas assinaturas em contratos de empréstimos bancários. Após assumir a presidência da Caixa Econômica Federal em junho de 2022, Daniella Marques atua como conselheira administrativa na Legend, e agora irá desempenhar um papel crucial na reestruturação da carreira e fortuna da amiga.

Além disso, Ana Hickmann anunciou publicamente a reestruturação em sua carreira começando por sua assessoria de imprensa, optando pela Plataforma Oceano, da qual é sócia, após a demissão de Cláudia Helena. A ruptura ocorreu devido a supostas informações pessoais compartilhadas de Ana para Alexandre Correa.

Dívidas
As empresas de Ana, que eram gerenciadas em parte por Alexandre, enfrentaram desafios comerciais desde o início da pandemia de Covid-19, com o fechamento de estabelecimentos, levando a apresentadora a deixar de honrar compromissos como IPTU, condomínio de imóveis e impostos federais. Os bancos Safra e Bradesco têm 46 ações cobrando a apresentadora.

Durante entrevista ao Domingo Espetacular, Ana Hickmann afirmou que está enfrentando uma “grande investigação de fraude, desvio e falsidade ideológica” em suas empresas, alegando que seu ex-marido pode ter falsificado sua assinatura em contratos, algo que ele nega veementemente.

O caso é tão sério que Ana Hickmann teve bens bloqueados, como a mansão onde mora em Itu, carros e apartamentos em São Paulo, com o intuito de pagar as dívidas. A maior parcela seria de R$ 8,5 milhões, com relação a empréstimos bancários obtidos entre setembro de 2022 e maio deste ano.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »