AtaNews Publicidade 728x90
07/12/2023 às 16h52min - Atualizada em 07/12/2023 às 16h52min

Zé Neto tem melhora e recebe alta de UTI após acidente na BR-153, informa hospital

Cantor passou por exames de imagem e laboratoriais, que constataram a evolução do quadro clínico, segundo o Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele será transferido para um quarto de enfermaria na tarde desta quinta-feira (7).

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, vai deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP) nesta quinta-feira (7). Ele está internado desde terça-feira (5), quando se envolveu em um acidente na BR-153, em Fronteira (MG).

De acordo com o boletim médico divulgado no fim da manhã desta quinta-feira, o cantor passou por exames de imagem e laboratoriais, que constataram a evolução do quadro clínico. Por isso, ele será transferido para um quarto de enfermaria na tarde desta quinta-feira. Não há previsão de alta hospitalar.

"O paciente segue em observação permitindo a alta para o quarto de enfermaria. Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI", diz um trecho do boletim.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »