AtaNews Publicidade 728x90
06/12/2023 às 17h29min - Atualizada em 06/12/2023 às 17h29min

Zé Neto sofreu lesão pulmonar, mostra exame; veja atualização do estado de saúde do cantor

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Cantor está 'bem, estável e consciente', conforme novo boletim médico. Sertanejo se envolveu em acidente de carro na BR-153, na noite de terça-feira (5), e deve permanecer internado na UTI até quinta (7).

Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, sofreu uma lesão pulmonar, de acordo com o boletim divulgado na tarde desta quarta-feira (6). O cantor continua internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP). Ele sofreu um acidente de carro na BR-153, em Fronteira (MG) na noite de terça (5). Segundo os médicos, ele está bem e deve permanecer internado até quinta (7).
 
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que Zé Neto estava capotou após uma colisão contra uma carreta carregada com caixas vazias. Outros dois veículos se envolveram no acidente, que deixou três pessoas feridas — incluindo o sertanejo, conforme a PRF.

Conforme o médico cirurgião do Serviço de Traumatologia, Paulo Cesar Espada, tomografias apontaram uma pequena contusão pulmonar - lesão com presença de sangue e edema no pulmão -, além fraturas em três costelas e corte no braço. 

As informações fornecidas pela assessoria de Zé Neto e por seu colega de dupla sertaneja, Cristiano, indicavam que o artista passou por exames e está bem. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »