AtaNews Publicidade 728x90
06/12/2023 às 07h30min - Atualizada em 06/12/2023 às 07h30min

Seleção Feminina enfrenta a Nicarágua nesta quarta-feira na Fonte Luminosa

A bola rola às 18h, em Araraquara, e terá transmissão ao vivo no SporTV; amistoso faz parte da preparação para a disputa dos Jogos Olímpicos de Paris

Assessoria CBF
Divulgação/Staff Images/CBF
A Seleção Brasileira Feminina encerra seus compromissos de 2023 nesta quarta-feira (6). Depois de enfrentar o Japão em dois amistosos, o Brasil tem sua última partida do ano diante da Nicarágua. A bola rola às 18h, na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Antes do embate inédito contra as nicaraguenses, a equipe comandada por Arthur Elias enfrentou o Japão em dois jogos amistosos nesta Data Fifa. No primeiro, o Brasil venceu por 4 a 3, na Neo Química Arena, na última quinta-feira (30). No segundo confronto, as japonesas revidaram e venceram por 2 a 0, no Morumbi, no domingo (3).

Na terça-feira (5), a equipe brasileira encerrou os preparativos para o confronto na parte da manhã. Depois, a delegação embarcou rumo a Araraquara, palco do duelo contra a Nicarágua.

Arthur Elias compartilhou sua visão sobre o preparo da equipe, destacando a construção de referências para a tomada de decisões durante a partida.

"No último treino focamos em melhorar nossa organização ofensiva, as possibilidades de movimentações e conexões, estamos construindo algumas referências para melhor tomada de decisão das nossas jogadoras."

Este será o quinto jogo do treinador à frente da Seleção, que terá mais uma oportunidade de testar e aprimorar as habilidades da equipe que se prepara para disputar os Jogos Olímpicos em 2024.

"Esperamos uma Nicarágua se defendendo em um 5-4-1, e é fundamental que saibamos o momento de sermos mais agressivas, construindo oportunidades de gol com uma posse de bola mais trabalhada", ressaltou o técnico.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »