AtaNews Publicidade 728x90
04/12/2023 às 06h37min - Atualizada em 04/12/2023 às 06h37min

Seleção Feminina Sub-20 enfrenta a França nesta segunda

Equipe comandada pela técnica Rosana Augusto fará amistoso no Estádio Antonio Barbadillo, em Cádiz, na Espanha, às 13h (horário de Brasília)

Seleção Feminina de Base
Divulgação/Adriano Fontes/CBF
A Seleção Feminina Sub-20 fará o segundo desafio em terras espanholas. Nesta segunda-feira (4), as comandadas pela técnica Rosana Augusto enfrentarão a França, às 13h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Barbadillo, em Cádiz, na Espanha.

A equipe brasileira chega embalada após uma vitória sobre a Bélgica na última sexta-feira (1), com um placar de 3 a 1. Os gols foram de Dudinha, que balançou as redes duas vezes, e Gi Canali. 

Às vésperas da partida, a meio-campista Marzia destacou a importância de iniciar um novo ciclo com uma vitória e expressou a empolgação da equipe para o próximo confronto diante da França.

"A gente conseguiu a nossa vitória lá contra a Bélgica e estamos bem felizes de ter começado esse ciclo desta forma. Estamos muito animadas para encontrar a França que é uma seleção que também já jogou Copa do Mundo. Estamos muito empolgadas para jogar contra elas e colocar o nosso novo modelo de jogo, nossas novas informações dentro de campo."

Seleção Feminina Sub-20 finaliza preparação para duelo com a Espanha
Marzia e a Seleção entram em campo para enfrentar a França

Maiara também projetou a partida contra as francesas e expressou confiança na capacidade da equipe para um bom desempenho.

"Vai ser um jogo muito difícil, até como foi o da Bélgica, mas vamos conseguir fazer um bom jogo, implementar as coisas que treinamos essa semana. Vai ser um grande jogo."

Os amistosos da Seleção fazem parte da preparação da equipe para o Sul-Americano Sub-20, que acontecerá no primeiro semestre de 2024 e que garante a participação das equipes finalistas na Copa do Mundo da categoria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »