AtaNews Publicidade 728x90
27/11/2023 às 14h43min - Atualizada em 27/11/2023 às 14h43min

Palmeiras empata com o Fortaleza e mantém liderança do Brasileirão; São Paulo e Cuiabá ficam no zero

Verdão teve Gustavo Gómez expulso de campo

Assessoria de imprensa
Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco
Foi com emoção, mas o Palmeiras segue na liderança do Brasileirão. Na noite de ontem domingo, 26, o Verdão empatou em 2 a 2 com o Fortaleza, no estádio do Castelão, em duelo válido pela 35ª rodada, e manteve a ponta da tabela.

Com a bola rolando na capital cearense, os donos da casa começaram melhor e abriram o placar. Aos 19 minutos, Guilherme tocou e Thiago Galhardo bateu de primeira para colocar a bola no fundo da rede.

No segundo tempo, a situação do Verdão deu indícios de que ia piorar. Aos 13 minutos, Gustavo Gómez fez falta por trás em Calebe e foi expulso com o cartão vermelho direito.

Mesmo com um a menos, o Palmeiras ensaiou uma reação e empatou com chute de Raphael Veiga, aos 20. O Fortaleza, no entanto, logo na sequência retomou a vantagem com Calebe, aos 24.

Lá e cá, o duelo seguiu com a rede sendo balançada. Aos 32, Murillo aproveitou bobeada da defesa do Leão do Pici e ajeitou para Zé Rafael empatar mais uma vez.
Na liderança do Brasileirão com 63 pontos, o Palmeiras volta a campo contra o América-MG na quarta-feira, 29, no Allianz Parque.

Por sua vez, o Fortaleza tem 45 pontos na 12ª e agora enfrenta fora de casa o Bragantino na quinta-feira, 30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »