AtaNews Publicidade 728x90
18/11/2023 às 16h32min - Atualizada em 18/11/2023 às 16h32min

Taylor Swift parou show para pedir distribuição de água; fã morreu em estádio no Rio

Assessoria de imprensa
Se alguém diz que precisa água quando está fazendo calor, essas pessoas realmente precisam. Só precisamos dar água a essas pessoas", pediu Taylor. (Crédito: Reprodução / Update Swift Brasil)
Vídeos circulam nas redes sociais mostrando a cantora Taylor Swift interrompendo o primeiro show do The Eras Tour no Brasil para pedir ajuda na distribuição de água para a plateia. “Algumas pessoas precisam de água ali. Talvez 30 ‘pés’ para trás, elas estão segurando celular para dizer que precisam de água. Então, quer for encarregado de dar isso garanta que aconteça”, disse a artista. O calor nesta sexta-feira, 18, atingiu novo recorde com sensação térmica de 59°C.

Em seguida, ela continuou. “Posso receber um sinal de que vocês sabem onde elas estão? Vocês estão vendo os telefones? Desculpe, é que está muito calor. Se alguém diz que precisa água quando está fazendo calor, essas pessoas realmente precisam. Só precisamos dar água a essas pessoas”, pediu Taylor.
Uma fã morreu  durante o show nesta sexta. Identificada como Ana Clara Benevides, a jovem sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Ana tinha 23 anos saiu de Minas Gerais para o show no Rio.

A jovem estava na grade do show quando desmaiou e foi atendida pelos bombeiros. Ana foi reanimada ainda no estádio, mas teve uma segunda parada cardíaca a caminho do Hospital Municipal Salgado Filho, na zona norte da capital fluminense.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, mandou investigar a falta de água para consumidores em shows. No Twitter/X, várias pessoas reclamaram do calor e da falta de água potável no local.

Taylor Swift lamenta morte de fã em show: ‘Coração dilacerado’


Taylor Swift usou os stories do Instagram na madrugada deste sábado, 18, para lamentar um acontecimento fatal durante seu show no Rio de Janeiro na sexta-feira, 17. Devido ao calor, a estudante Ana Benevides sofreu duas paradas cardíacas e morreu a caminho do hospital.
Em uma carta escrita à mão, a cantora americana declarou que a morte de uma fã era a “última coisa que pensou que aconteceria ao trazer a turnê para o Brasil”. Ela deu início à temporada de shows da “The Eras Tour” no Rio de Janeiro no Estádio Nilton Santos – Engenhão, com termômetros ultrapassando os 40ºC.

“Eu não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com um coração dilacerado que digo que perdemos uma fã mais cedo na noite de hoje, antes do meu show. Eu nem posso dizer o quão devastada estou com isso. Eu tenho muito poucas informações além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais”, começou Taylor.

“Eu não vou conseguir falar sobre isso no palco, porque me sinto sobrecarregada pelo luto quando sequer tento. Quero dizer agora que sinto essa perda profundamente, e meu coração quebrado está com sua família e amigos. Essa é a última coisa que eu pensei que aconteceria quando nós decidimos trazer essa turnê para o Brasil”, concluiu.

Fã da cantora, Ana Benevides era natural de Sonora (MS). Seu falecimento foi confirmado por um familiar.

A jovem estava na grade do show quando desmaiou, ainda no início da apresentação, e foi atendida pelos bombeiros. Ela foi reanimada por cerca de 40 minutos no estádio, mas teve uma segunda parada cardíaca a caminho do Hospital Municipal Salgado Filho (RJ) e não resistiu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »