AtaNews Publicidade 728x90
22/10/2023 às 15h13min - Atualizada em 22/10/2023 às 15h13min

Mãe do filho do ex-Corinthians Jô rebate “golpe da barriga”

A modelo Maiara Quiderolly realizou o teste de paternidade e afirmou que o ex-atleta disse que era vasectomizado

Assessoria de imprensa
Maiara Quiderolly, mãe do filho mais novo do ex-Corinthians Jô, contou em suas redes sociais que realizou o teste de DNA de João Gabriel, de 9 meses. A moça revelou que não olhou na cara do ex-amante durante o procedimento. “Graças a Deus foi muito tranquilo pra mim”, disse.

“Não foi nada diferente do que eu já previa que fosse acontecer, do que eu já imaginava, do que eu já estava preparada. Graças a Deus foi muito tranquilo pra mim. Eu achei que fosse ser um pouco mais tenso, mas pra mim foi muito tranquilo”, completou.

O menino é fruto do caso extraconjugal de da modelo com o ex-atleta, que na época era casado com Claudia Silva. Por conta desse imbróglio, só agora os dois entraram em um acordo para que o exame de paternidade fosse feito. Após dar à luz, ela esperou que o bebê fosse registrado espontaneamente por Jô, mas isso não ocorreu.

Ao relatar sobre o procedimento, Maiara recebeu algumas críticas, sobre ter dado “golpe da barriga”. Irritada, ela lembrou que o rapaz afirmou ter feito vasectomia: “Dei tanto o golpe da barriga que fiquei quase dois anos com ele achando que ele tinha feito vasectomia, porque ele me disse”.

E prosseguiu: “Se eu tivesse dado o ‘golpe da barriga’, quisesse ter engravidado, eu teria caído fora, já que achei que o homem não engravidava ninguém. Tem gente que tem que calar a boca”.

Quiderolly ainda condenou quem falou que o filho está pagando por um suposto erro dela: “Nenhuma criança tem direito de pagar nada porque ela é inocente. Nenhuma”. Em outra ocasião, no início do ano, a morena lembrou que o ex-atacante ameaçou processá-la durante a gravidez, caso ela não parasse de falar mal dele ou de Claudia, sua ex-esposa.

Cláudia Silva ex mulher do atacante do Corinthians Jô

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »