AtaNews Publicidade 728x90
20/10/2023 às 14h19min - Atualizada em 20/10/2023 às 14h19min

João Guilherme, filho de Faustão, mostra antes e depois de perder 75 quilos

João Guilherme se submeteu ao procedimento conhecido por Bypass, aos 16 anos na época pesando 140 KG

Assessoria de imprensa
Imagem/Divulgação
João Guilherme Silva, de 19 anos, também conhecido como filho de Faustão, impressionou os seguidores ao compartilhar um antes e depois de seu emagrecimento, na quinta-feira (19). O apresentador perdeu 75 quilos após passar por uma cirurgia bariátrica em maio de 2020, quando tinha 16 anos.

O apresentador postou duas fotos, lado a lado, e escreveu: “Mudanças da vida”.

Comentários sobre o resultado do rapaz não faltaram:

“Parceiro! Seguimos o mesmo caminho da bariátrica e não é estética!! É saúde mesmo! Parabéns, porque o processo não é fácil, nem mágico. Precisa ter disciplina. Posso dizer que sou outra pessoa hoje. Bora saúde”, comentou Boninho, diretor na Rede Globo.

“Cadê as bochechas da mamãe?”, brincou Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme.

“Sempre lindo”, escreveu Ivete Sangalo.
João Guilherme, chegou a pesar 140 quilos e se submeteu ao procedimento conhecido por Bypass, com grampeamento de parte do estômago, o que reduz o espaço para o alimento.

Em julho, ele falou sobre o assunto ao podcast PodDelas.

“Eu era um cara que lidava muito bem com isso, sabe? De cabeça, era um cara feliz, superbem, dava risada, brincava, tipo, não tinha nada de problemas psicológicos, mas eu falava: ‘meu irmão, uma hora vai pegar esse negócio do peso, meu joelho vai dar ‘zika. Quando você emagrece, você começa a entender, tipo fisicamente, como é mais fácil para dormir, para acordar”, disse.

João Guilherme explicou ainda que não teve problemas de saúde devido ao peso, mas que fez o procedimento pensando em ter mais qualidade de vida.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »