AtaNews Publicidade 728x90
18/10/2023 às 18h06min - Atualizada em 18/10/2023 às 18h06min

Galvão Bueno corneta Diniz e critica Seleção Brasileira: “Nunca vi tão ruim”

Narrador não gostou da atuação da Seleção Brasileira na derrota para o Uruguai, em Montevidéu

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Responsável por narrar os jogos da Seleção Brasileira por mais de 30 anos, Galvão Bueno criticou a atuação da equipe nacional na derrota para o Uruguai, nesta terça-feira (17), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Nas redes sociais, o locutor disse que nunca tinha visto “um time tão ruim” vestir a amarelinha.
“Estou há 50 anos acompanhando a seleção brasileira!! 13 Copas do Mundo, mais de 50 jogos seguidos de seleção em Copas do Mundo!! E eu nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeã do mundo!! Nunca vi um time tão ruim como esse!!”, publicou.

Apesar de ter pouco tempo como técnico do Brasil, Fernando Diniz também foi alvo da “corneta” de Galvão Bueno. O narrador criticou a formação tática utilizada pelo treinador no início da partida e também demonstrou insatisfação com as substituições feitas ao longo do duelo.

“Um time embolado na esquerda!! Sufoca aquele que deveria ser nosso principal jogador, nossa estrela, o Vinicius Jr!! A inversão não funciona, porque não tem ninguém do outro lado!! Inteiramente desequilibrado!! Não temos uma seleção à altura do futebol brasileiro!!”, disse.

“Diniz, você precisa colocar a cabeça para funcionar urgentemente!! Mas de forma correta!! Pois o Diniz foi tão ruim quanto os jogadores que jogaram de forma pior!! Pois quando o Neymar se machucou ele botou mais um centroavante, o Pombo!!”, completou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »