AtaNews Publicidade 728x90
25/07/2024 às 06h08min - Atualizada em 25/07/2024 às 06h08min

Rayssa Leal e equipe brasileira de skate enfrentam problemas de transporte em Paris

Rayssa Leal e equipe de skate brasileiros enfrentam atraso de ônibus em Paris, causando estresse e desabafo nas redes sociais.

Priscilla Jucá
https://ofuxico.com.br/noticias/rayssa-leal-e-equipe-brasileira-de-skate-enfrentam-problemas-de-transporte-em-paris/
Rayssa Leal - reprodução Instagram

Rayssa Leal e a equipe brasileira de skate tiveram um dia conturbado nesta quinta-feira, 24 de julho, em Paris. Eles foram “esquecidos” na pista depois do treino, resultando em um atraso considerável na volta para a Vila Olímpica. Usando um filtro com cara de palhaço, Rayssa mostrou que outros atletas, incluindo Gabi Mazetto e Pâmela Rosa, também aguardavam o ônibus. Os atletas, cansados, deixaram o local com seus próprios skates, procurando um táxi para voltar à Vila Olímpica.

Rayssa desabafou: “A gente não faz ideia do que está acontecendo e foram duas horas de treino. A gente acaba colocando uma expectativa muito grande e acaba sendo quebrada de uma forma que não queríamos.”

O treino ocorreu no Parque La Concorde, e um ônibus deveria levar a equipe de volta à Vila Olímpica após as atividades. Rayssa relatou: “A gente ia sair às 16h30 da pista para ir à Vila comer, tomar um banho e descansar. Sabe que horas são? Agora são 19h17, todo mundo esperando um tal de ônibus chegar e ele não chega. Ninguém está entendendo. E não tem o que fazer, não vamos sair daqui para ir caminhando até a Vila. Sem condição, gente.”

A skatista compartilhou nas redes sociais a frustração de esperar por duas horas sem transporte. Ela mostrou Gabi Mazetto e Pâmela Rosa, também competidoras do skate street, esperando sem alimentação e suporte da organização. “Todo mundo esperando um tal de ônibus chegar e não chega. Ninguém está entendendo isso aqui. Não tem o que fazer, não dá pra sair desse lugar aqui e voltar caminhando para a vila”, desabafou.

Estressados e sob o sol forte, os atletas resolveram pegar um táxi, custeado pelo Time Brasil, para voltar à Vila Olímpica. “Estamos indo de táxi, agora estamos indo mesmo,” comentou Rayssa.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »