AtaNews Publicidade 728x90
13/10/2023 às 14h19min - Atualizada em 13/10/2023 às 14h19min

Brasil empata com a Venezuela em Cuiabá pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Gabriel Magalhães marcou o gol da seleção brasileira

Assessoria de imprensa
Neymar deu assistência para o gol brasileiro
A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com a Venezuela na noite desta quinta-feira, 12, na Arena Pantanal, em Cuiabá, em duelo válido pela terceira rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.

O primeiro tempo teve amplo domínio brasileiro na posse de bola. No entanto, a equipe de Fernando Diniz não conseguiu transformar os passes em grandes chances.

A etapa inicial também marcou a estreia de Yan Couto na seleção principal. O lateral do Girona entrou ao 41 minutos no lugar de Danilo, que deixou o gramado com dores.

No segundo tempo, a Seleção Brasileira não demorou para abrir o placar. Aos 4 minutos, Neymar cobrou escanteio e Gabriel Magalhães colocou no fundo da rede.

Pouco efetiva, a seleção brasileira tomou o gol de empate perto do fim do jogo. Aos 39 minutos, Bello recebeu cruzamento de Savarino e marcou um golaço para deixar tudo igual.

Com o resultado, o Brasil agora tem sete pontos na segunda colocação das eliminatórias. A liderança da competição ficou com a Argentina, que tem nove pontos e 100% de aproveitamento.
A equipe comandada por Fernando Diniz volta a campo na próxima terça-feira, 17, contra o Uruguai, no estádio Centenário, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »