AtaNews Publicidade 728x90
10/10/2023 às 14h20min - Atualizada em 10/10/2023 às 14h20min

Palestinos aprendem na escola que vão ao paraíso quando matam judeu

Assessoria de imprensa
Foto: Rabino Dudu Levinzon
O rabino Dudu Levinzon afirmou nesta terça-feira, 10, que grande parte da população da Palestina “comemora ataques terroristas” do grupo Hamas. Dudu Levinzon explicou que crianças palestinas são educadas na escola a matar judeus. “Infelizmente, uma grande parte comemora ataques terroristas do Hamas.

São educados nas escolas desde criança que quando matam judeu vão direto para o paraíso. Isso tudo são informações conhecidas e divulgadas pelo próprio Hamas. Grande parte da população é do Hamas e outra grande parte comemora cada vez que fazem um ataque”, lamentou. O rabino, que viveu em Israel, no entanto, acredita que muitos palestinos se arrependerem de terem eleito o grupo terrorista em 2011. “Quem elegeu foi a população palestina.

Pelo menos a maioria dos palestinos apoiavam o grupo. E eles já eram uma organização terrorista. Muito provavelmente, hoje em dia, muitos se arrependeram de terem eleito o Hamas. Virou uma ditadura. Vivi em Israel e acompanhei através de amigos palestinos”, acrescentou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »