AtaNews Publicidade 728x90
06/10/2023 às 16h24min - Atualizada em 06/10/2023 às 16h24min

Nasce Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi

Modelo e influenciadora deu à luz nesta sexta-feira na Maternidade São Luiz

Assessoria de imprensa
Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a gravidez em abril deste ano. A bebê Mavie nasceu nesta sexta-feira dia 6
Nasceu Mavie, filha de Neymar com Bruna Biancardi nesta sexta-feira (6). Bruna deu à luz na Maternidade São Luiz Star, da Rede D'Or, em São Paulo. Ela foi para o hospital na quinta-feira (5), após o rompimento da bolsa, e a bebê nasceu via cesárea. Mãe e filha passam bem e estão no quarto.

Atualmente, Neymar joga pelo Al-Hilal, time da Arábia Saudita. Mavie é a segunda filha dele e a primeira de Bruna. O craque de 31 anos já é pai de Davi Lucca, 12 anos, fruto da relação com Carol Dantas. Neymar já teria embarcado para o Brasil.

Conforme explicou Bruna Biancardi, em junho, o nome Mavie é uma adaptação da expressão "ma vie", que significa "minha vida", em francês. Neymar viveu na França entre 2017 e agosto deste ano, enquanto defendeu o Paris Saint-Germain.

Na quarta-feira (4), a influenciadora de 29 anos publicou um vídeo em que mostrava o corpo na reta final da gravidez. "Check no barrigão", escreveu em um story.

Gravidez turbulenta
Bruna e Neymar anunciaram a gravidez em abril deste ano e, deste então, vivem momentos turbulentos na relação por conta de relatos de infidelidade do atleta que vieram a público.

Em 19 de setembro, Bruna se pronunciou no Instagram sobre um vídeo em que o parceiro aparece em uma balada com duas mulheres. "Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", escreveu Bruna.

O casal já esteve envolvido em polêmicas em julho deste ano, após a influenciadora Fernanda Campos divulgar as conversas de um suposto encontro com o jogador brasileiro na véspera do Dia dos Namorados. Após a repercussão do caso, o jogador fez um pedido de desculpas público para a namorada e publicou uma foto ao lado dela.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »