AtaNews Publicidade 728x90
25/09/2023 às 16h18min - Atualizada em 25/09/2023 às 16h18min

Chegou ao fim o casamento de Sandy e Lucas Lima.

Casal anunciou o fim do casamento de 15 anos nesta segunda-feira, dia 25 de setembro

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
 2 semanas antes da separação, cantora postou declaração de amor

A notícia do término de Sandy e Lucas Lima pegou todos de surpresa nesta segunda-feira, dia 25 de setembro. Diante disso, muitas pessoas passaram a questionar sobre qual o motivo do fim do casamento, tendo em vista que, há cerca de duas semanas, a cantora postou uma declaração de amor para o músico nas redes sociais.

No dia 12 de setembro de 2023, Sandy fez um post em seu Instagram, celebrando os 15 anos de casamento com Lucas. Na ocasião, ela ainda escreveu: “Te amo pra sempre”. A postagem continua disponível na rede social da cantora. Por lá, muitas pessoas começaram a questionar como uma relação que parecia tão bem, tenha chegado ao fim. “Mas Sandy, você prometeu que era pra sempre”, disse uma fã. “Como é que vou acreditar no amor agora? Não quero saber, podem voltar”, disparou mais uma.

Qual o motivo do fim do casamento de Sandy e Lucas Lima?
De fato, o término dos famosos foi uma grande surpresa e tem gerado questionamentos nas redes sociais. O verdadeiro motivo do fim do casamento de Sandy e Lucas Lima, no entanto, ainda é um mistério. Em seu pronunciamento, o ex-casal destacou apenas que o fim do relacionamento não teve brigas, mágoas e traumas. Além disso, continuarão tendo uma relação de muito amor, respeito e amizade infinita.
Confira o anúncio do fim do casamento na íntegra:

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também.

E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem.”

Relação de Sandy e Lucas Lima
Sandy e Lucas Lima se conheceram em 1998, durante um concerto da banda Família Lima. A partir desse encontro, iniciaram um relacionamento amoroso em 1999. A celebração de seu casamento aconteceu em setembro de 2008. Cinco anos mais tarde, em 2013, compartilharam com o público a empolgante notícia de sua primeira gravidez, dando as boas-vindas ao adorável Théo em junho de 2014.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »