AtaNews Publicidade 728x90
04/09/2023 às 18h43min - Atualizada em 04/09/2023 às 18h43min

Chitãozinho e Xororó lançam Ratinho Jr. para presidente

Assessoria de imprensa
O governador do estado do Paraná - PR Carlos Massa Ratinho Foto: Jonathan Campos/AEN
Chitãozinho e Xororó lançam Ratinho Jr. para presidente Evento da dupla sertaneja foi em hotel em que estavam a cúpula do PSD e ministros do partido no governo Lula, junto com Gilberto Kassab; sigla foi tratar de planos para as eleições de 2024 e 2026...

Os músicos Chitãozinho e Xororó lançaram o governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), como opção da direita para a Presidência da República em 2026, durante um show realizado pela dupla em Foz do Iguaçu (PR), no Hotel Mabu, na última sexta-feira (1°).
“Um político honesto, correto, de uma família maravilhosa e que vem no meio do povo. Quem sabe um dia este homem não vai ser o nosso presidente? Pode contar com meu voto”, falou Chitãozinho, ao agradecer a presença de Ratinho Junior no show.

No local da apresentação também estava acontecendo o encontro semestral da bancada federal do Partido Social Democrático (PSD), que contou com a presença de Ratinho Junior, deputados federais do partido e o presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab. O encontro aconteceu entre os dias 1° e 2 de setembro.

Questionado sobre sua possível candidatura à Presidência em 2026, Ratinho Junior tem reiterado que deseja fazer uma boa segunda gestão à frente da administração estadual "e trabalhar para o crescimento do Paraná. É o foco nesse momento", completou a assessoria do governador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »