AtaNews Publicidade 728x90
25/08/2023 às 16h35min - Atualizada em 25/08/2023 às 16h35min

Sem Meghan Markle e sem abrigo! Príncipe Harry deixa EUA e volta sozinho para Reino Unido. Entenda!

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Os rumores da separação entre Príncipe Harry e Meghan Markle estão cada vez mais fortes e essa história ganhou mais um capítulo recentemente. De acordo com a imprensa internacional, o filho mais novo de Princesa Diana já tem data para voltar ao Reino Unido. Trata-se de uma viagem rápida, parte de uma agenda que Harry precisa cumprir. No entanto, Meghan não irá acompanhar o seu marido.

Vale lembrar que Harry se mudou com Meghan Markle para os Estados Unidos em 2020, o que gerou uma verdadeira crise na Família Real. Por conta disso, o casal resolveu deixar a e realeza. O problema é que, agora no dia 7 de setembro, quando o Duque de Sussex estiver no Reino Unido, ele não terá onde ficar.

Recentemente, Príncipe Harry foi obrigado a desocupar a mansão Frogmore Cottage, propriedade que faz parte do Castelo de Windsor, no Reino Unido. Inclusive, foi o seu próprio pai, Rei Charles III, quem deu a ordem de despejo. Ou seja, ele estará sem esposa e sem teto.

Fora da realeza, Harry perdeu diversos privilégios
Os membros da Família Real costumam andar com muitos seguranças, principalmente na Inglaterra, pare se proteger de qualquer possível ataque e também para conter o assédio da população. Mas, quando estiver em Londres para o WellChild Awards, no dia 7 de setembro, Harry não terá direito a nenhum tipo de segurança privada. Como deixou a monarquia, o príncipe não tem mais a proteção policial igual aos outros membros.

Além disso, o marido de Meghan Markle também não está proibido de ficar em qualquer propriedade real - a não ser que peça autorização. Vale lembrar que a realeza britânica tem acesso até uma área VIP no aeroporto de Londres por medidas de segurança. Como será que Harry irá se virar de volta ao seu país nessas circunstâncias?

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »