AtaNews Publicidade 728x90
18/08/2023 às 19h14min - Atualizada em 18/08/2023 às 19h14min

"Bastava me pedir. Quem não deve, não teme", diz Michelle Bolsonaro sobre quebra de sigilos fiscal e bancário

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
"Fica cada vez mais claro que essa perseguição política, cheia de malabarismo e inflamada pela mídia, tem como objetivo manchar o nome da minha família", publicou a primeira-dama

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) manifestou-se nesta sexta-feira (18), por meio do seu Instagram, sobre a quebra dos seus sigilos fiscal e bancário, autorizada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) também foi alvo da decisão. 

"Pra quê quebrar meu sigilo bancário e fiscal? Bastava me pedir! Quem não deve, não teme! Fica cada vez mais claro que essa perseguição política, cheia de malabarismo e inflamada pela mídia, tem como objetivo manchar o nome da minha família e tentar me fazer desistir. Não conseguirão! Estou em paz!", publicou Michelle. 

A quebra de sigilo foi solicitada pela Polícia Federal após a operação Lucas 12:2, deflagrada na última sexta (11), que investiga a suposta venda ilegal de presentes oficiais recebidos por Bolsonaro como presidente da República. O objetivo é descobrir se o casal recebeu dinheiro dessas negociações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »