AtaNews Publicidade 728x90
07/08/2023 às 10h15min - Atualizada em 07/08/2023 às 10h15min

Caso Sidney Sampaio: motivo da queda do ator é confirmado por assessoria

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Sidney Sampaio assustou fãs e admiradores ao cair do quinto andar de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na sexta-feira passada (04). Depois de muitas especulações em torno do estado do ator e de rumores sobre uma possível depressão, a assessoria de imprensa do ex-global confirmou o que ocasionou seu quadro.

"O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais em uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã. Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo", diz a nota enviada à imprensa.

Horas antes, um amigo, identificado como Uendson, já havia adiantado a informação ao site do jornalista Leo Dias e destacou que ele não tem conseguido manter uma rotina saudável por conta de muito trabalho. Atualmente, Sidney está ensaiando uma peça. "Tem uma peça para apresentar, muito ensaio, então a carga horária é pesada, não está se alimentando direito", destacou a fonte.

Na nota, a assessoria de Sidney agradece o carinho e o apoio do público e informa que ele deve se pronunciar em breve através das redes sociais.

SAIBA MAIS DETALHES DO CASO SIDNEY SAMPAIO
Segundo informações divulgadas, Sidney chegou no hotel em Copacabana por volta das 4h da manhã. Testemunhas relatam que ele estava "bastante alterado".

Sidney pulou do quinto andar para o primeiro e, em seguida, caiu na calçada e foi amparado pelo Corpo de Bombeiros. O ator sofreu duas fraturas, mas não teve indicação cirúrgica. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro e o famoso deve ser procurado em breve para prestar esclarecimentos.

De acordo com informações a equipe de Sidney se encarregou de arcar com os prejuízos causados no hotel.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »