AtaNews Publicidade 728x90
02/08/2023 às 14h29min - Atualizada em 02/08/2023 às 14h29min

Larissa Manoela fala sobre temores ao gerenciar carreira sem os pais

A atriz e o noivo falaram sobre problemas profissionais e citaram falta de dinheiro

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Após semanas de polêmicas sobre sua relação com os pais, Larissa Manoela falou sobre a carreira, agora sob sua responsabilidade, durante sua participação no ‘Vaca Cast’, de Evelyn Regly, na última segunda-feira (31).

Em abril deste ano, a atriz rompeu o relacionamento profissional com os pais e anunciou que tomaria conta de sua carreira a partir daquele momento. No podcast, Larissa falou sobre como está sendo esse processo e citou que estar ciente dessa parte da carreira sempre foi sua vontade, sem citar os pais diretamente.
“Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa área empresarial, gosto muito de ter noção […] Vou errar muito e vou acertar também. Gosto de ter esse controle, não tenho medo de errar. É muito interessante esse processo de autoconhecimento e amadurecimento”, disse ela.

Além disso, seu noivo, André Luiz Frambach, saiu em defesa da amada e, sem citar nomes, afirmou que as pessoas faziam ela acreditar que não era capaz.
 
“Ela se julga muito porque colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que ela não era capaz. Agora, ela viu que é capaz de fazer isso e muito mais. É bizarro como ela aprende tudo muito rápido”, disse ele.

Em outro momento, quando o assunto era dinheiro, André se pronunciou e internautas apontaram uma suposta indireta para os pais da atriz.

“Tem gente que é tão pobre que tudo que tem é dinheiro. Tem gente que tem muito dinheiro mas não tem mais nada além disso. Prefiro ter a vida que a gente tem hoje, com a união e felicidade que a gente tem. Dinheiro é a consequência do nosso propósito e nossos objetivos. De dinheiro a gente não está bem, mas de felicidade e amor estamos nas nuvens, isso que importa”, disse o ator.

Entenda a briga de Larissa com os pais
Além dos “unfollows” nas redes sociais, e a atriz tomar a frente de sua carreira após anos de gerenciamento dos pais, Silvana, mãe de Larissa, já chegou a declarar publicamente que não aprova o relacionamento da filha com André. Isso teria abalado a relação em família.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »