AtaNews Publicidade 728x90
27/07/2023 às 07h52min - Atualizada em 27/07/2023 às 07h52min

Tricolor inicia trabalhos para enfrentar o Bahia

Calleri permaneceu no REFFIS para tratar dores na coxa direita

Comunicação São Paulo FC
Foto: Divulgação/São Paulo FC
O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta quarta-feira (26) e deu início à preparação para o jogo de domingo (30), às 11h, contra o Bahia, no Morumbi, pelo Brasileiro.

Os atletas que atuaram por mais tempo contra o Corinthians realizaram trabalhos regenerativos na parte interna do CT. O restante do grupo foi para o gramado e iniciou o treino com um aquecimento com bola comandado pelos preparadores físicos. Em seguida, houve um exercício de enfrentamentos em situações de dois contra dois e um trabalho de 10 contra 10 em espaço reduzido.

O atacante Calleri, substituído no Majestoso com dores no posterior da coxa direita, permaneceu em tratamento no REFFIS e será avaliado diariamente. O meio-campista Nestor, que sofreu um trauma no joelho direito durante a partida, treinou com o grupo.

Já o lateral-esquerdo Patryck, que sofreu um entorse no tornozelo direito durante treino desta semana, teve diagnosticada lesão ligamentar e de sindesmose e também já iniciou o processo de recuperação.

O elenco volta a treinar na manhã desta quinta-feira (27), novamente no CT.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »