AtaNews Publicidade 728x90
17/07/2023 às 15h55min - Atualizada em 17/07/2023 às 15h55min

PSG aceita vender Neymar para gigante europeu

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Neymar deixar o PSG e se juntar a outro clube do futebol europeu ainda nesta temporada, uma vez que a janela de transferência do velho continente encontra-se aberta para novos negócios. Por parte do PSG, o clube definiu que aceita vendê-lo, e a venda final depende apenas de um detalhe.

Neymar tem 31 anos de idade, e seu contrato com o PSG vai até julho, do ano de 2025. Apesar de ser o grande camisa 10 do time de Paris e ter, ainda, bons anos de contrato, com o clube da Ligue 1, a ideia do PSG é priorizar totalmente Mbappé e, para isso, a decisão de vender Neymar, para outro clube, se aproxima cada vez mais.

Essa não é a primeira vez que o PSG coloca todos seus planos em Mbappé. Os donos bilionários do clube temem que o camisa 7 se transfira para o Real Madrid, e vem fazendo de tudo para renovar seu contrato, que se encerra ao final da nova temporada. Uma das opções do clube é, se renovar com Mbappé, Neymar será vendido, como informa o portal ‘RMC Sports’.

PSG quer vender Neymar e manter Mbappé; confira o possível destino do camisa 10
O PSG irá vender Neymar, se Mbappé concordar em renovar seu contrato. E, para o lugar do camisa 10, espera-se que Xavi Simons seja o substituto.

O destino do camisa 10 brasileiro ainda segue bastante incerto, mas, hoje, o Chelsea está com suas portas abertas para o craque. Todavia, por não estar presente na Champions League, esse fato pode pesar, uma vez que há outros clubes de olho no craque, como, por exemplo, Manchester United, futebol saudita e a MLS.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »