AtaNews Publicidade 728x90
30/06/2023 às 20h06min - Atualizada em 02/07/2023 às 10h08min

*Ela não para: Tábata Lemonte lança a canção Intensa, terceiro single do EP*

_Com um lançamento atrás do outro, cantora que vive na região de Campinas está num momento especial da carreira_

SALA DA NOTÍCIA Misael Mainetti
Divulgação
Ficar só à beira nunca foi opção para Tábata Lemonte: mulher determinada e sonhadora, sempre entregou seu coração em tudo o que se envolveu. Intensa, ela não fica só na introdução. Em Intensa, terceira música do EP que leva o mesmo nome, a cantora fala de amor. Música e clipe chegam aos principais aplicativos de música e YouTube nesta sexta-feira, 30 de junho. Ela conta, ou canta, que quer compartilhar seus desejos e constituir sua família, afinal, quem teme amar, não tem ideia do que pode ganhar.

*Uma atrás da outra*
Tábata Lemonte se dedicou em cada canção que escreveu no EP Intensa. Lançando uma música atrás da outra nos últimos três meses - as três com vídeo clipe -, chegou a vez de Intensa, uma das músicas mais importantes para a cantora: "É a principal música do meu EP, estou muito feliz e tem um significado muito grande para mim. Espero tocar o coração de muita gente!".
Nos dois últimos meses, Tábata Lemonte lançou música e clipe de "Te agradeço" que é sobre gratidão e "Acaso", um trabalho muito interessante da artista que se inspirou num namoro de adolescência interrompido por um acidente de carro - o clipe conta com a participação do 'namorado de adolescência' que se recuperou do desastre e, literalmente, dançou uma "valsa" com Tábata no clipe. Uma quarta música será lançada no mês de julho e finalizará o EP Intensa.

*Encontro com Marisa Monte*
Ainda neste mês, Tábata Lemonte teve o privilégio de conhecer pessoalmente e conversar com sua maior inspiração na música: Marisa Monte, que surpreendentemente comentou que está acompanhando seu trabalho. Sem dúvidas, foi a realização de um sonho e um estímulo "extra-especial" para seguir focada em sua carreira autoral, compondo e lançando suas próprias obras.

*A cantora*
Nascida em Campinas, atualmente Tábata vive em Valinhos, interior de São Paulo. Formada em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing e Educação Física, sempre teve tino empreendedor, vendia bijuterias no colégio e mais tarde, após suas formações acadêmicas, esteve a frente 7 negócios próprios, desde agência de publicidade à startups. Porém, desde criança improvisava letras e músicas com as amigas no colégio e aos 12 anos ganhou um violão do seu avô, fez aulas de canto, se apresentou em missas e eventos da família. Mais precisamente no final de 2019, a cantora enfrentou um dos momentos mais dolorosos de sua vida, momento este, em que a música se tornou sua prioridade e missão. Já são mais de 100 shows ao vivo entre festivais, eventos corporativos e privados.

*SERVIÇO*
Lançamento: 30 de junho em todas as plataformas de música e clipe no YouTube.
- Site: https://bit.ly/sitetabatalemonte
- Instagram: https://www.instagram.com/tabatalemonte/
- YouTube: https://www.youtube.com/@tabatalemonte
- Spotify: https://bit.ly/spotifytabatalemonte
- LemonteCast: https://open.spotify.com/show/3A7oWx8is03Ui3Ela5lutC?si=NGF7we6UQcqvlHbPR5UYlQ

Contato:
MAINETTI COMUNICAÇÃO - Misael Mainetti, assessor de imprensa - 13 9 9199 2807
@mainetticomunicacao
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »