AtaNews Publicidade 728x90
21/06/2023 às 13h31min - Atualizada em 21/06/2023 às 13h31min

Comissão de Finanças e Orçamento realizou audiência da LDO

Carlos Demarchi
Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Angelo Cardoso
A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara promoveu uma audiência pública na manhã desta terça-feira (20/6) para receber sugestões da comunidade ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do exercício 2024.

O projeto de lei está em tramitação na Casa de Leis e deve ser examinado pelo Plenário até o final do mês.

Até às 17h30 desta terça-feira, o público ainda poderá encaminhar propostas para a LDO pelo e-mail [email protected] ou diretamente na Secretaria Geral Legislativa da Câmara, na Praça Nove de Julho, nº 26, Centro.

Após o recebimento das sugestões, a comissão vai analisar se as propostas são legais para serem incorporadas ao projeto por meio de emendas. “Embora a participação popular tenha sido pequena, nós sabemos da importância das sugestões para ajudar a elaborar projetos que trazem benefícios para a cidade. A população pode sugerir e a gente vai avaliar o que for bom para a cidade”, avaliou o vereador Maurício Bem Estar.

A Comissão de Finanças e Orçamento é constituída pelos vereadores Maurício Bem Estar (PP) – presidente; Luís Boatto (MDB) – vice-presidente; e Lucas Zanatta (PL) – membro.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »