AtaNews Publicidade 728x90
10/06/2023 às 12h03min - Atualizada em 10/06/2023 às 12h03min

Pauta da 19ª Sessão Ordinária traz contas da Prefeitura para análise

Suzy Faria
Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba se reúnem na próxima segunda-feira (12/06), a partir das 19h, para discutir e votar um único item na Ordem do Dia da 19ª Sessão Ordinária do ano.

Trata-se de projeto de decreto legislativo, assinado pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara, que aprova as contas da Prefeitura de Araçatuba referentes ao ano de 2020.

A propositura acompanha o parecer do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo), que também foi pela aprovação das contas.

A Comissão de Finanças e Orçamento é formada pelos vereadores Maurício Bem Estar (PP) – presidente, Luís Boatto (MDB) – vice-presidente e Lucas Zanatta (PL) – membro.

Para a fase do Pequeno Expediente, estão inscritos os vereadores Maurício Bem Estar, Nelsinho Bombeiro (PV), Regininha (Avante) e Wesley da Dialogue (Podemos). Cada parlamentar terá 10 minutos para falar sobre assuntos de livre escolha.

Os trabalhos legislativos são abertos ao público e transmitidos, ao vivo, pela TV Câmara (canal 6 da Net) e pelas redes sociais YouTube e Facebook, acessíveis pelo site www.aracatuba.sp.leg.br.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »