AtaNews Publicidade 728x90
18/06/2018 às 10h30min - Atualizada em 18/06/2018 às 10h30min

Regionalização do Turismo é debatida em Rio Preto

Evento reuniu representantes de 15 municípios da região

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Negócios de Turismo, sediou a segunda reunião do Programa de Regionalização do Turismo, no Salão Nobre da Acirp.

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo participou do evento e falou da importância da integração dos municípios da nossa região para fomentar o turismo de Rio Preto e de todas as cidades próximas.

“Turismo é renda e renda é qualidade de vida. Precisamos nos profissionalizar nessa área. Mostrar o que temos de melhor para cativar os turistas. E o mais importante é a nossa integração. Em Rio Preto temos, por exemplo, os shoppings, em Olímpia os clubes aquáticos e assim por diante, temos que conhecer nossos potenciais e mostrar o nosso conjunto de atrações”, afirmou Edinho.

Participam da reunião representantes de 15 municípios da região. Juntas essas cidades formam a RT – Região Turística denominada “Águas, Cultura e Negócios”, cuja governança está sob a responsabilidade de Rio Preto.

Fazem parte da região turística as seguintes cidades: Balsamo, Catanduva, Catiguá, Cedral, Ibirá, Icém, Ipiguá, Itajobi, José Bonifácio, Mendonça, Monte Aprazível, Nova Aliança, Nova Granada, Pindorama, Potirendaba, Santa Adélia, São José do Rio Preto, Ubarana, Uchoa, Urupês e participará também Olímpia.




Regionalização do Turismo é debatida em Rio Preto
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »