AtaNews Publicidade 728x90
22/05/2023 às 12h59min - Atualizada em 22/05/2023 às 12h59min

Câncer de Anderson do Molejo se espalha e atinge outras região "Comecei a chorar"

Cantor disse que está passando por situações constrangedoras

Assessoria de imprensa
Anderson Leonardo — Foto: Reprodução/Youtube
Cinco meses depois de celebrar a cura de um câncer, Anderson Leonardo, do Molejo, revelou que precisou retomar o tratamento contra a doença. O vocalista do grupo de pagode foi diagnosticado com um câncer iniguinal, na região da virilha, em outubro do ano passado, e anunciou a cura em janeiro. Mas, agora, a doença atingiu os testículos.

O artista comentou que o inchaço na região íntima tem chamado atenção e falou sobre o desconforto que isso causa. "Quando vi que estava voltando a inchar, reparei que estava inchando em outra região. Está muito inchado. É f*da para colocar uma roupa, muito complicado. Esses dias eu fui tocar e vi que um casal ficou me olhando. Eu queria entrar num buraco. O casal saiu, senti que foi comentado, sabe?", desabafou.
Em um show que fez recentemente, o vocalista passou por uma situação desconfortável com uma fã que comentou o volume do inchaço na região da virilha e questionou se ele estava com uma ereção. "Eu ficava tentando puxar a camisa. Mas agora estou usando uma camisa mais longa. Comecei a ficar preocupado com isso. Cheguei no camarim e comecei a chorar . É f*da para mim", desabafou.

Em seguida, Anderson falou sobre o novo momento e sobre a raridade da doença: "Estou me preparando para uma nova fase, mas estou legal. O meu câncer é um câncer raro, que eu já consegui controlar. Mas sempre tem a possibilidade de ele irradiar para outro lugar. Essa semana foi muito pesada para mim, mas já conversei com a galera do grupo e vou enfrentar isso".

Anderson disse que tem se inspirado em pessoas próximas que se curaram da doença. Além disso, ele tem ocupado o tempo com música e academia para se sentir melhor: "Tem dia que tu fica 'bagaçado'. Por exemplo, eu vou para a academia e não faço o treino que eu poderia estar fazendo, mas para mim é melhor eu me ocupar, tocar, fazer música, ir para a academia, do que ficar parado".

Anderson Leonardo — Foto: Reprodução/Instagram

Por fim, o cantor explicou o tratamento que vai fazer daqui em diante: "A gente vai fazer uma punção e vai controlar com quimioterapia, não com radio mais".


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »