AtaNews Publicidade 728x90
17/05/2023 às 15h25min - Atualizada em 17/05/2023 às 15h25min

Emílio Surita volta ao ‘Pânico’ após internação e diagnóstico de câncer

O apresentador Emílio Surita esteve internado em um hospital particular de São Paulo após diagnóstico de câncer no intestino. Ele estava afastado do programa Pânico, na Jovem Pan, e voltou ao humorístico nesta quarta-feira (17).

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação Emílio Surita está afastado do ‘Pânico’ para tratar câncer
O apresentador realizou uma cirurgia de retirada em que precisou ficar uma semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).  Emílio apareceu no “Pânico” nesta tarde e explicou a situação.

Emílio Surita esteve hospitalizado devido ao diagnóstico de câncer no intestino. 

O apresentador de 61 anos voltou ao “Pânico” após especulações sobre seu estado de saúde. No programa, ele disse que está bem, sem citar a causa da internação dos últimos dias.

“Eu tive um problema de saúde. Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, deu tudo certo”, disse o apresentador no início do programa de hoje.

Emílio disse que voltou ao programa para dar explicações ao público. “Na vida, a gente só deve satisfação às pessoas que a gente gosta, aos nossos familiares, aos nossos amigos e principalmente à nossa audiência”, afirmou. Ele disse que não queria preocupar os espectadores.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »