AtaNews Publicidade 728x90
03/05/2023 às 17h41min - Atualizada em 03/05/2023 às 17h41min

São Paulo arranca empate do Tolima e segue na liderança do grupo

Comunicação FPF
Foto: Divulgação/Rubens Chiri/Saopaulofc.net
O São Paulo arrancou um empate por 0 a 0 do Tolima na noite desta terça-feira (2), no estádio Manuel Murillo Toro, pela terceira rodada da Copa Sul-Americana. Com o resultado, o São Paulo continuou na liderança do Grupo D, agora com sete pontos, contra quatro do Tolima. Tigre tem três, enquanto o Puerto Cabello ainda não pontuou.

O primeiro tempo foi de poucas emoções na Colômbia. O São Paulo teve a posse de bola e foi um pouco mais perigo, mas sem ser eficaz. Aos 18 minutos, Alisson cobrou falta direto no gol e mandou rente à trave. Michel Araújo e Luciano também tentaram, mas sem sucesso.

O São Paulo chegou a ter mais de 60% de posse de bola, mas o Tolima fechou a defesa e passou a marcar a partir do meio de campo. Aos 37 minutos, Caio Paulista arranco pela esquerda e mandou perto do gol de Vargas.

O segundo tempo não foi muito diferente. O Tolima ameaçou aos 16 minutos, após cobrança de escanteio de Guzmán, Mera desviou de cabeça e jogou rente à trave do goleiro Rafael.

O Tolima cresceu no final e ficou muito perto de marcar. Aos 30 minutos, Lucumí cruzou para Erazo, que exigiu grande defesa do goleiro Rafael.  No fim, o São Paulo passou a administrar o resultado e conquistou um ponto importante fora de casa.

Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o Puerto Cabello no dia 23 de maio (terça-feira), às 21h30, no Misael Delgados. Já o Tolima, no dia seguinte, pega o Tigre, às 21h, no Monumental Victoria.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »