AtaNews Publicidade 728x90
28/04/2023 às 10h52min - Atualizada em 28/04/2023 às 10h52min

Prefeitura de Araçatuba emite ordem de serviço para construção de ponto de apoio aos ciclistas

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araçatuba
A Prefeitura de Araçatuba assinou, nesta quinta-feira (27), uma ordem de serviço para a construção de um ponto de apoio aos ciclistas na estrada municipal Romeu Bife (ART 270), no bairro Água Limpa. A estrutura, que contará até com internet, terá um investimento total de R$ 1.196.938,04. O prazo de término da obra é de 90 dias e a empresa responsável pela construção é a RB Engenharia.

O prefeito Dilador Borges ressaltou a importância do investimento para a cidade, afirmando que a estrutura será fundamental para os ciclistas que utilizam a região. “O ciclismo é uma atividade física muito importante para a saúde e bem-estar das pessoas. Além disso, Araçatuba é uma cidade turística e temos muitos visitantes que utilizam a bicicleta como meio de conhecer as belezas naturais e fazer amizades. Essa obra vai trazer muitos benefícios para a população e para o turismo da cidade”, afirmou ele, destacando que a cidade tem, hoje, mais de mil ciclistas.

O secretário de Turismo, Marcelo Astolphi Mazzei, também destacou a relevância da construção do ponto de apoio para o turismo na cidade. “Araçatuba tem uma beleza natural incrível e muitos turistas vêm para cá em busca de aventura e contato com a natureza. Com essa estrutura, teremos ainda mais possibilidades de oferecer uma experiência completa para os visitantes, com mais conforto e segurança para os ciclistas que utilizam a região”.

A vice-prefeita e secretária de Participação Cidadã, Edna Flor, acrescentou que a obra do ponto de apoio aos ciclistas será fundamental para promover o turismo sustentável na região, além de incentivar a prática de atividades físicas para a população local. “Com a estrutura pronta em breve, a cidade de Araçatuba estará ainda mais preparada para receber os visitantes que buscam contato com a natureza e um estilo de vida saudável”, enfatizou Edna.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »