AtaNews Publicidade 728x90
25/04/2023 às 15h49min - Atualizada em 25/04/2023 às 15h49min

Homem estuprava a própria mãe idosa, internada com demência, no hospital

Acusado cometia os crimes, frequentemente, durante a madrugada; quarto tinha câmeras de segurança

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação/Polícia Civil
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um homem de 36 anos acusado de estuprar frequentemente a própria mãe, uma idosa de 78 anos de idade, que está internada com demência e outros problemas de saúde.

A prisão aconteceu na residência do suspeito, localizada na Asa Norte da capital brasileira.

A investigação teve início após a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) receber uma denúncia anônima informando que o indivíduo estaria cometendo os abusos sexuais contra uma mulher idosa – dentro do hospital.

Mãe idosa era estuprada com frequência
O denunciante informou que o homem cometia os crimes com regularidade durante a madrugada em uma instituição particular de saúde no Lago Sul, em Brasília.

Os agentes reuniram imagens das câmeras de segurança que confirmaram os crimes. Após averiguar as filmagens do quarto da vítima, a 10ª Delegacia de Polícia conseguiu atestar a declaração.

Com isso, foi deflagrada a Operação Édipo, fazendo referência ao personagem mitológico grego que assassinou o pai e casou-se com a própria mãe.
O acusado estava em sua casa e reagiu à prisão de maneira violenta. Ele agrediu os agentes fisicamente, desrespeitou a equipe e danificou a viatura com um chute na porta.

O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável, dano qualificado, desacato e resistência, sendo encaminhado à cadeia enquanto aguarda a audiência de custódia.

“Ante à gravidade dos fatos, o delegado que presidiu o flagrante representou pela conversão da prisão em flagrante do indiciado em prisão preventiva“, divulgou a Polícia Civil.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »