AtaNews Publicidade 728x90
25/04/2023 às 08h14min - Atualizada em 25/04/2023 às 08h14min

Primeira audiência da LDO acontece nesta semana no Teatro Castro Alves

Assessoria de Imprensa
Araçatuba vai realizar duas audiências públicas para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA). A primeira acontece nesta quarta-feira (26), às 19h30, no Teatro Castro Alves. A segunda será no dia 3 de maio, no mesmo horário, no Estação Cidadania, no Jardim Atlântico. Também está aberta, até o próximo dia 5, a possibilidade de participação por meio da internet. O endereço é pparacatuba.com.br.

A vice-prefeita e secretária da Participação Cidadã, Edna Flor, destaca que a participação da comunidade nesse processo é um exemplo prático do exercício da cidadania, que pode ajudar a transformar a cidade em um lugar melhor para se viver. As sugestões e críticas apresentadas pelos cidadãos nas audiências são levadas em conta na elaboração do orçamento anual, garantindo que os recursos sejam aplicados de forma mais eficiente e transparente.
Além disso, a participação dos cidadãos nas audiências é uma forma de promover a transparência e a democracia, já que todos têm a oportunidade de contribuir com ideias e opiniões.

“Por isso, convido a todos a participar desses encontros, para que juntos possamos construir uma cidade melhor e mais justa para todos. Sua opinião é muito importante para nós, e tenho certeza de que juntos podemos fazer a diferença”, afirma Edna.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »