AtaNews Publicidade 728x90
24/04/2023 às 08h51min - Atualizada em 24/04/2023 às 08h51min

Plenário vai analisar e votar seis itens na 12ª sessão ordinária

Carlos Demarchi
Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Câmara Municipal/Angelo Cardoso
Os vereadores de Araçatuba voltam a se reunir, nesta segunda-feira (24/4), a partir das 19h, para analisar e votar seis itens que constam na Ordem do Dia da 12ª sessão ordinária do ano.

Em regime de urgência, constam três projetos de lei, todos assinados pelo Executivo. Uma das matérias reajusta em 6%, a partir de 1º de maio de 2023, a remuneração, proventos e pensões dos servidores vinculados ao Poder Executivo enquanto outra reajusta para R$ 600 o valor do vale-alimentação concedido aos servidores da Prefeitura.

Também consta como urgência o projeto de lei do Executivo com alterações na lei municipal nº 7.807, de 8 de junho de 2016, trazendo adequações na legislação sobre a concessão dos benefícios eventuais no âmbito da assistência social.

O vereador Dr. Alceu (PSDB) é autor de projeto de lei que denomina Nilo Maria Boatto a Rua 03 do Loteamento Paquerê. Para o mesmo bairro, o vereador Nelsinho Bombeiro propõe a denominação de Cabo PM Marcos Volnei Guerra a Rua 07.

O Executivo ainda assina o projeto de lei que denomina Ademar Gouveia de Mello a Rua 2 do Residencial Costa Ville.

Na fase do Pequeno Expediente, poderão usar a tribuna a vereadora Regininha (Avante) e os vereadores Wesley da Dialogue (Podemos), Dr. Alceu e Antônio Edwaldo Dunga Costa (União Brasil). Cada parlamentar dispõe de até dez minutos para tratar de assuntos de livre escolha.

A sessão ordinária será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 6 do Sistema Net Digital) e ainda pelo Facebook e Canal da Câmara no YouTube, disponíveis neste site.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »