AtaNews Publicidade 728x90
13/04/2023 às 11h01min - Atualizada em 13/04/2023 às 11h01min

Justiça marca primeira audiência de trio preso por matar casal a pauladas em Araçatuba SP

Magali Cantarini Luz e Lourival Aparecido Poletti foram encontrados mortos no dia 14 de janeiro, no bairro Jardim TV, em Araçatuba (SP). Polícia Civil prendeu o filho do casal, um homem que recebeu R$ 700 para participar das mortes e uma mulher que forneceu remédios para dopar as vítimas.

Assessoria de imprensa
Casal havia sido encontrado com sinais de espancamento em Araçatuba — Foto: Arquivo Pessoal
A Justiça definiu para o dia 27 junho a primeira audiência de instrução dos suspeitos de matar a pauladas o casal Magali Cantarini Luz e Lourival Aparecido Poletti.

As vítimas foram assassinadas no dia 14 de janeiro, no bairro Jardim TV, em Araçatuba (SP).

Segundo a delegado José Abonízio, o principal suspeito de cometer os crimes é filho de Magali e enteado de Lourival. Ele pagou R$ 700 para um homem participar dos assassinatos.

“Os dois usaram o cabo de um machado e um pedaço de pau para agredir as vítimas”, explicou o delegado.

O filho de Magali e o criminoso que recebeu a quantia foram levados à delegacia horas depois dos assassinatos. Ambos confessaram as mortes e indicaram o envolvimento de uma terceira pessoa.

Após realizar investigações, a Polícia Civil prendeu uma mulher, de 40 anos, suspeita de fornecer medicamentos para dopar as vítimas.

“Ela trabalhava com um dos autores. Prestou apoio intelectual e material para o cometimento do crime. Também explicou como os dois deveriam adotar as condutas para que não fossem pegos”, disse o delegado.

As três pessoas envolvidas no assassinato seguem presas preventivamente. A audiência de instrução vai funcionar de maneira mista, ou seja, os três suspeitos serão questionados virtualmente.

Os policiais relacionados como testemunhas também acompanharão os trabalhos de forma remota. Apenas as testemunhas de acusação e defesa devem comparecer presencialmente no Fórum de Araçatuba.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »