AtaNews Publicidade 728x90
03/04/2023 às 11h11min - Atualizada em 03/04/2023 às 11h11min

Conrado fala pela primeira vez após diagnóstico de tumor maligno

Cantor que fez sucesso em 1987

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação
Os fãs foram surpreendidos com a notícia de que o cantor e compositor Conrado, marido da ex-paquita Andréa Sorvetão, foi diagnosticado com um tumor maligno no reto. Conrado, que está em São Paulo, se preparando para uma cirurgia marcada para acontecer domingo dia 02 de abril, no Hospital Samaritano, no bairro de Higienópolis.
“Eu fui fazer uma colonoscopia quando a gente descobriu o tumor. Primeiro falaram que era uma úlcera, mas já era um tumor. Aí partimos para outras investigações para ver o que era. Fizemos uma ressonância magnética e um PetScan, a grande chave da história. Ele o exame é que diz se tem metástase ou não. Ficamos aguardando o resultado. O doutor então chegou e disse que não havia metástase foi um alívio grande”, contou.

“E passamos por essa. Graças a Deus o tumor é solo, ele é único. Então, ele pode ser curado. A gente vai poder trabalhar melhor e vai ser retirado com uma cirurgia no domingo ontem. Deus está comigo a todo o momento. Fica aí um alerta para as pessoas fazerem a colonoscopia a partir dos 40 anos, porque faz uma diferença muito grande para a saúde das pessoas. Saúde preventiva”, alertou.

Conrado evitou falar como está se sentindo, mas garantiu que Andréa, sua mulher, está confiante na cura do marido. “Ela está bastante otimista. Vai dar tudo certo, em nome de Jesus”, conclui o artista, que é evangélico.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »