AtaNews Publicidade 728x90
30/03/2023 às 18h27min - Atualizada em 30/03/2023 às 18h27min

Cantor sertanejo Matheus, dupla de Zé Henrique, morre atropelado em rodovia de São Paulo

O cantor, que foi sepultado nesta quinta-feira (30), deixa mulher e filho

Assessoria de imprensa
Matheus, dupla de Zé Henrique, morreu atropelado em São Paulo reprodução / instagram @zehenriqueematheus
O cantor sertanejo Matheus, de 43 anos, que fazia dupla com Zé Henrique, morreu, na madrugada desta quarta-feira (29), em Valinhos, no Interior de São Paulo. O músico foi atropelado por um motorista que teria dormido ao volante, na Rodovia Dom Pedro I. A informação foi  pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

Segundo informações do órgão, um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante por homicídio e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. "Policiais civis foram acionados para o atendimento da ocorrência e, no local dos fatos, foram informados que o indiciado trafegava na via com o seu veículo, quando teria dormido no volante e invadido a pista contrária, onde atropelou o cantor, de 43 anos. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu", diz o documento.

Segundo informações de testemunhas no local, a vítima voltava do Rio de Janeiro e foi atingida pelo veículo quando parou o carro para fazer a troca de direção com um amigo, de 71 anos. O idoso ficou ferido e foi socorrido em um hospital da região.


Vídeo/Reprodução/Youtube/ TV RECORD Interior 
A SSP ainda informa que foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC). "O indiciado realizou teste do etilômetro que deu positivo para a presença de álcool no organismo e foi autuado em flagrante. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor - se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão de álcool no plantão da Delegacia de Valinhos", conclui.

A morte do cantor foi anunciada nas redes sociais da dupla. "É com o mais profundo pesar e imensa tristeza que comunicamos o falecimento de Matheus. Neste momento difícil e de dor, manifestamos os mais profundos sentimentos de pesar", diz a homenagem. Ele deixa esposa e filho.
QUEM FOI O CANTOR SERTANEJO MATHEUS DUPLA DE ZÉ HENRIQUE?
A dupla Zé Henrique e Matheus havia gravado um DVD em fevereiro deste ano 2023 em Ribeirão Preto (SP). Pelas redes sociais, os artistas já anunciavam que em breve lançariam o álbum. Antes de formar dupla com Zé Henrique, neste ano, o artista foi parceiro de palco de Konrado.

Nas redes sociais, Matheus e Zé Henrique aparecem cantando clássicos como "Desejo de Amar", gravada por Chrystian e Ralf. Em maio do ano passado, o artista lamentou a morte do também sertanejo Aleksandro, igualmente em um acidente em estrada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »