AtaNews Publicidade 728x90
25/03/2023 às 10h30min - Atualizada em 25/03/2023 às 10h30min

Comissão especial do Residencial Paquerê faz primeira reunião

Carlos Demarchi
Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação/Câmara de Araçatuba/Angelo Cardoso
A comissão especial de vereadores criada para acompanhar e auxiliar os moradores que receberam os imóveis no Residencial Paquerê e enfrentam a falta de acesso à energia elétrica e de abastecimento de água e tratamento de esgoto realizou a primeira reunião no final da manhã desta sexta-feira (24/3).

O grupo é formado pelos vereadores Wesley da Dialogue (Podemos) e Boatto (MDB) e pela vereadora Regininha (Avante). “O objetivo da nossa primeira reunião é definir quais serão os primeiros passos da comissão que trabalha pela resolução das questões do Residencial Paquerê, levantando qual é a atual situação em que se encontram as redes de água e esgoto e de energia elétrica”, destacou um dos integrantes da comissão, vereador Wesley da Dialogue.

Uma das primeiras ações da comissão vai ser encaminhar ofícios à Tecol Engenharia, responsável pela construção do residencial; à Agência Reguladora e Fiscalizadora Daea e à GS Inima Samar, concessionária da rede de água e esgoto no município.

O grupo também pretende agendar, para a semana que vem, reuniões com a GS Inima Samar e com os moradores para visitar o local e verificar como está a situação dentro dos imóveis. A vereadora Regininha, em contato com moradores, soube de problemas no fluxo de água nas residências.

Localizado na estrada municipal Caran Rezek, o Residencial Paquerê foi projetado e construído pela Tecol Engenharia. Os imóveis referentes à segunda fase do residencial foram entregues em fevereiro deste ano.

A comissão especial terá 90 dias para terminar os trabalhos e apresentar relatório ao Plenário.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »