AtaNews Publicidade 728x90
22/03/2023 às 12h03min - Atualizada em 22/03/2023 às 12h03min

MC PIPOKINHA SERÁ INVESTIGADA POR ZOOFILIA E PODE SER PRESA POR MAUS-TRATOS

As polêmicas com relação à MC Pipokinha não param de surgir! Como se não bastasse sexo explícito no palco e comentários depreciativos sobre os professores, agora a funkeira está sendo investigada por supostamente praticar zoofilia.

Assessoria de imprensa
Depois de postar um vídeo na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans em que aparecia de lingerie enquanto um gato lambia seu mamilo, MC Pipokinha foi denunciada pelo crime de zoofilia (atração ou envolvimento sexual entre humanos e animais).

“Não é pra mamar meu peito“, declarou a funkeira na filmagem disponibilizada para assinantes de seu conteúdo na internet.

Diante da questão, o Delegado da Polícia Civil pede investigação e prisão da funkeira à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal.
“Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em ‘polêmicas’. Mas agora, está envolvida num crime de maus-tratos [zoofilia]”, disse o delegado da Polícia Civil do Paraná e Deputado Federal Matheus Laiola.

Motivado pelo vídeo, o delegado pediu que o caso seja investigado e MC Pipokinha seja presa preventivamente.

“Não podemos normalizar a zoofilia, que é um ato abominável! Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Vamos pra cima! Tolerância zero para quem pratica zoofilia”, afirmou Matheus Loiola.

A Procuradoria-Geral da República confirmou recebimento de denúncia contra Pipokinha. O ofício chegou na última quinta-feira  às 18h42 e ainda não foram tomadas providências. O caso ainda será analisado.

Já a plataforma OnlyFans expressou, através de uma nota, que qualquer conteúdo explícito com animais é contra a política de uso aceitável e não é permitida. “Qualquer criador que poste esse conteúdo deverá ser imediatamente banido”.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »