AtaNews Publicidade 728x90
14/03/2023 às 18h27min - Atualizada em 14/03/2023 às 18h27min

Operação da Polícia Civil prende integrantes da quadrilha do Pix em Itaquaquecetuba

Demacro
A Polícia Civil cumpriu seis mandados de prisão e outros seis de busca e apreensão, nesta segunda-feira (13), durante operação contra uma associação criminosa especializada em roubos e extorsões. Os criminosos restringiam a liberdade das vítimas e realizavam diversas transferências eletrônicas de valores, via Pix. Três pessoas foram presas.

O trabalho de investigação iniciou a partir das ocorrências registradas na região em que a quadrilha atuava. Agentes do 1º Distrito Policial de Itaquaquecetuba conduziram o cumprimento dos mandados em nove endereços, inclusive na cidade de Mogi das Cruzes, com o apoio de outras unidades territoriais e do GOE (Grupo de Operações Especiais). A ação resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de aparelhos celulares e de cartões bancários.

Os detidos foram levados à Delegacia e, após os trabalhos de polícia judiciária, permaneceram à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para a localização e prisão dos demais integrantes da associação criminosa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »