AtaNews Publicidade 728x90
13/03/2023 às 12h16min - Atualizada em 13/03/2023 às 12h16min

Ex deputado Alexandre Frota relembra ensaio em revista gay

Assessoria de imprensa
Foto: Divulgação/ Instagram
 Ex-deputado e ator pornô Alexandre Frota publicou uma foto de um ensaio fotográfico antigo para a revista G Magazine, neste sábado, e aproveitou para alfinetar os críticos. Ele disse que essa foto, publicada na centésima edição da revista, em janeiro de 2006, "escandaliza até hoje os conservadores".

"Edição especial de 100 edições da revista. Recorde de vendas. Fotos na piscina da The Week na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito. Toda vez que os bolsonaristas querem me atacar eles enviam essa foto, como se eu fosse ficar magoado ou envergonhado", escreveu Frota, e completou:

"Coitados kkk não sabem de nada. Festa temática de lançamento para 2 mil pessoas, R$ 300 mil na conta, passagem e hospedagem para o Caribe com acompanhante e muito (símbolo de um beijo). Que delícia."

Frota terminou a publicação marcando alguns perfis, como o da Parada do Orgulho LGBT de SP, e pedindo "mais amor".

Nos comentários, Frota recebeu apoio de fãs. "Gosto assim! Fez as fotos, ganhou dinheiro e antes que alguém diga que você fez tal foto, você vai lá e mostra. E nessa época a revista fez muito sucesso!", comentou uma seguidora. "Obrigada por TANTA revolução e melhora no mundo", disse outra. "Isso que chamo de masculinidade forte! Maravilhoso", elogiou um terceiro.

Alguns seguidores aproveitaram para fazer algumas confissões. "Frota, tu foi meu primeiro desejo proibido", comentou um. "A própria nostalgia. Um sonho adolescente", disse outro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »