AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2023 às 11h09min - Atualizada em 09/03/2023 às 11h09min

VIVA MULHER: evento presta homenagem ao Dia da Mulher

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Araçatuba promove, neste sábado (11), na praça Rui Barbosa, a 1ª edição do evento Viva Mulher, como forma de homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

O evento é destinado às mulheres e vai oferecer gratuitamente assessoria jurídica e orientação em casos de violência; informações sobre cursos profissionalizantes, bolsas de estudos e empreendedorismo; serviços de saúde (psicologia, ginecologia, nutrição, oftalmologia, exames de tonometria, etc.); maquiagem; aromaterapia; oficina de crochê; roda de capoeira; shows musicais; cantinho da criança (contação de histórias, pinturas e brincadeiras) e feira de artesanato, entre outras atrações.

Participarão do evento Viva Mulher as seguintes instituições: Sebrae, Sest Senat, Senac, Defensoria Pública, OAB, Diretoria Regional de Ensino, Guarda Civil Municipal, Defensoria Pública, CRM (Centro de Referência da Mulher), FAC-FEA, OAB, Escola de Capoeira Raça Unida, Igreja Família Idall, Igreja Amor e Cuidado, Promotoria da Justiça Federal, Hospital do Olho, Polícia Militar do Estado de São Paulo e secretarias municipais de Participação Cidadã, Educação, Assistência Social, Cultura, Saúde, Segurança e Meio Ambiente e Sustentabilidade.

Haverá apresentação de capoeira por conta da Escola de Capoeira Raça Unida, apresentações musicais da DJ Rupin e da cantora Maria Thereza Sanagalli e performance artística da Marina Dance Show. Também estará acontecendo a 6ª edição da Feirata, a Feira de Artesanato de Araçatuba, com artesãos locais vendendo seus produtos.

O intuito do Viva Mulher é promover a valorização da mulher, oferecendo informações sobre capacitações, saúde e direitos, contribuindo assim para a qualidade de vida das mulheres.

SERVIÇO

1ª edição do VIVA MULHER
Data: 11/03 – sábado
Local: Praça Rui Barbosa, centro, Araçatuba
Horário: 9h às 12h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »