AtaNews Publicidade 728x90
09/03/2023 às 11h06min - Atualizada em 09/03/2023 às 11h06min

Cia Vem Vento apresenta o espetáculo Mães em Obra

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação/Prefeitura de Araçatuba
A companhia teatral Vem Vento apresentará a peça Mães em Obra gratuitamente nas próximas semanas. Na Estação Cidadania (Jardim Atlântico), no dia 11 de março, às 10h, acontece a pré-estreia. Já no Teatro Municipal Castro Alves (Centro), serão realizadas a estreia, em 26 de março, às 16h, e a sessão extra, no dia 28 de maio, às 19h, somando três dias de atrações.

A reserva de 50% dos ingressos de cada apresentação acontecerá através de formulário eletrônico disponível em https://bit.ly/mãesemobra. O restante será entregue ao público por ordem de chegada e a distribuição começará com uma hora de antecedência no local do espetáculo. O projeto é livre para todos os públicos e conta com o apoio da Prefeitura de Araçatuba através da Secretaria Municipal de Cultura, Conselho Municipal de Políticas Culturais e Fundo Municipal de Apoio à Cultura.

Com duração de 50 minutos, a peça é uma comédia circense em pantomima, inspirada nas dificuldades do mundo materno. Duas palhaças que acabam de se tornar mães, apresentam, de forma sensível e divertida, diálogos e questionamentos acerca da maternidade. Para promoção da acessibilidade, os espetáculos contarão com uma intérprete de libras e audiodescrição.

Também faz parte do projeto a realização de uma exposição de fotografias no Museu Araçatubense de Artes Plásticas (MAAP), entre os dias 21 e 24 de março, das 8h às 12h e das 14h às 18h, e no dia da estreia (26/03), das 10h às 17h. As fotos serão de Bill Marques, que registrou todo o processo criativo da peça.

Outra contrapartida é a filmagem do espetáculo para a produção de um vídeo que será exibido sete vezes em diferentes instituições do município e disponibilizado nas redes sociais da companhia Vem Vento durante o mês de maio, a fim de celebrar o Dia das Mães.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »