AtaNews Publicidade 728x90
14/06/2018 às 10h36min - Atualizada em 14/06/2018 às 10h36min

Bike Patrulha prende homem que tentou estrangular filho

Assessoria de Imprensa
Em rotina de trabalho no calçadão de Araçatuba, guardas civis municipais (GCM) da Bike Patrulha foram informados, nesta terça-feira (12), que um homem estaria agredindo uma criança na rua Carlos Gomes. Ao se dirigirem ao local, encontraram o acusado muito alterado, embora já contido por alguns populares.

Os guardas tentaram, sem sucesso, acalmá-lo, mas ele tentou agredi-los e foi preciso algemá-lo para condução ao plantão policial. O homem em questão é um ajudante de pedreiro de 36 anos, que teria tentado estrangular o filho, uma criança de 12 anos. Conforme registrado em boletim de ocorrência, uma funcionária da Arapark que tentou ajudar a criança, a ex-companheira do acusado e o pai dela também foram agredidos verbalmente e/ou fisicamente.

Segundo informaram os guardas que participaram da ação, ao ser algemado, o homem ameaçou matar a família. Encaminhado ao plantão policial, o ajudante negou as acusações, porém, como foi preso em flagrante, não obteve direito a fiança e responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça e violência doméstica.

O secretário municipal de Segurança, Antônio Erivaldo Gomes Assêncio, afirma que as ações dos profissionais mostraram que a Bike Patrulha está efetiva, cada vez mais próxima à população e tem conseguido dar respostas rápidas.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »