AtaNews Publicidade 728x90
23/02/2023 às 16h28min - Atualizada em 23/02/2023 às 16h28min

PM prende um e impede sequestro de americano na zona norte

A vítima havia marcado um encontro com uma moça que conheceu por um aplicativo de relacionamento

SSP
Um policial militar de folga prendeu em flagrante um homem de 18 anos por roubo a transeunte e impediu o sequestro de um americano, às 21h09 desta quarta-feira (22), na Avenida Deputado Cantídio Sampaio, no bairro da Brasilândia, na zona norte da capital paulista. 

O PM estava de folga e trafegava pelo endereço quando viu a vítima, um homem americano de 38 anos, que estava sendo abordada por quatro criminosos. O policial se identificou e em seguida os suspeitos tentaram fugir, sendo que um deles apontou uma arma na direção do agente, que interveio e disparou. Ninguém ficou ferido pelos disparos e um dos criminosos, de 18 anos, foi detido pelo PM. O homem não estava armado e passou por atendimento médico, sendo conduzido em seguida para a delegacia.

O suspeito foi reconhecido pela vítima, que relatou ter marcado um encontro com uma jovem que conheceu em um aplicativo de relacionamentos. Ao chegar no local, o homem, que havia sido levado até lá pelo motorista do I/Peugeot, foi abordado pelos quatro assaltantes, sendo que dois deles estavam armados. A vítima foi obrigada a caminhar por uma viela, na companhia dos suspeitos, até o momento em que ouviu os sons de disparos de arma de fogo e conseguiu escapar com o motorista de aplicativo. O celular da vítima foi levado pelos criminosos.

A autoridade policial solicitou exames periciais ao IC e ao IML e o suspeito permaneceu detido à disposição do Poder Judiciário. A arma usada pelo policial militar foi apreendida e o caso foi registrado no 72º DP (Vila Penteado). As investigações continuam para a identificação e localização dos demais integrantes da quadrilha.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »