AtaNews Publicidade 728x90
22/02/2023 às 19h36min - Atualizada em 22/02/2023 às 19h36min

Prefeitura faz Campanha de arrecadação de água e produtos de higiene para São Sebastião

Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução/Prefeitura de Araçatuba
A Prefeitura de Araçatuba, através do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal de Esportes, irá iniciar nesta terça-feira uma Campanha de Arrecadação de água e produtos de higiene e limpeza (saco de lixo, detergente, álcool, escova de dentes, pasta, sabonete, etc.), que serão enviados às autoridades da cidade de São Sebastião.

O objetivo é ajudar a população vítima das fortes chuvas que atingiram o litoral entre a noite de sábado e a madrugada deste domingo.

A iniciativa partiu do secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Sérgio Tumelero e da primeira-dama Deomerce Damasceno.

Segundo Tumelero, amigos que moram em São Sebastião entraram em contato para solicitar ajuda e falar do caos que se encontra a cidade. “Nossa delegação e atletas esteve em São Sebastião no ano passado para participar dos Jogos Abertos, fomos muito bem acolhidos e agora eles precisam do nosso apoio. Entrei em contato com o prefeito Dilador e a primeira-dama Deomerce que prontamente se colocaram à disposição para iniciar uma campanha para receber água e produtos de limpeza e higiene, pois foram o que julgaram serem mais urgentes nesse primeiro momento. Diante disso, vamos ajudar”.

A presidente do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade, explicou que estava acompanhando os acontecimentos e que está a disposição para ajudar. “Quando o Sérgio falou comigo, não pensei duas vezes, me coloquei à disposição, bem como todo equipe de apoio do nosso Conselho e do Fundo Social, com apoio do Jorginho Cinti, presidente do Fundo Social”, disse Deomerce.

Os produtos poderão ser entregues de terça-feira a sexta-feira, das 9h às 18h, no Ginásio de Esportes Plácido Rocha.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »